Mas o que é um Pullback?
Pullback é uma correção do preço em uma tendência definida, onde fazemos operações quando o preço rompe uma região seja ela de resistência ou suporte, aonde esperamos o preço voltar na região rompida e fazer uma operação a favor da tendência.
*Anote a frase abaixo é importante*
Nunca pegue uma operação de Pullback em um gráfico lateralizado
No mercado de opções binárias existem três tipos de Pullback, vou explicar cada um deles e como pegar a operação.
Pullback Pequeno
O Pullback pequeno é aquela operação que tem que ficar esperto, o preço rompe uma região de suporte ou resistência, corrige rapidamente na região rompida, e você pega a operação a favor da tendência.
Pullback Médio
O Pullback médio é aquele que o preço rompe uma região, e o preço demora uns 15 minutos ou mais para voltar na região rompida e você faz uma operação a favor da tendência macro. Fazer operações com tempo de expirações maior que 5 min.
Pullback Grande
Pullback grande é onde o preço rompe uma região forte com muita força seja ela de baixa ou de alta. E o preço demora muito para voltar nessa região rompida e você fazer uma operação a favor da tendência.
Dicas para pagar Pullback mais assertivos
Para poder pegar Pullback mais assertivos,
1: verifique a vela que rompeu a região de suporte ou resistência. Se a vela é de força (corpo grande sem pavio ou pouco pavio) quando o preço voltar na região rompida, a operação tende ser mais assertiva.
2. se operar Pullback em M1, verifique se ouve o rompimento na região no tempo gráfico de 5 minutos.
Conclusão
Os Pullbacks é uma estratégia operacional muito boa, treine ela ate que fique expert e seja um especialista em pegar Pullbacks.
Aplique isso todos os dias em suas operações e não mude, a longo prazo, você terá consistência no mercado.