Focada no mercado Brasileiro, Binance negocia adquirir corretora no Brasil

Por: Fature Certo

15 de março de 2022

Olá, Robson Leite por aqui, hoje vamos falar sobre a possibilidade da Binance Adquirir uma corretora no Brasil. Então ja figa ligado nesse artigo para saber tudo sobre essa novidade.

Primeiramente, Focada no desenvolvimento do mercado brasileiro, a Binance, maior provedora mundial de infraestrutura para o ecossistema blockchain e criptomoedas.

Assinou uma carta de intenção manifestando interesse em adquirir a Sim;paul Investimentos, corretora autorizada pelo Banco Central do Brasil e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM),

Focada no mercado Brasileiro, Binance negocia adquirir corretora no Brasil
binance

O fechamento da transação requer aprovações regulatórias, incluindo o Banco Central do Brasil.

”Na Binance, nosso objetivo é expandir a adoção de criptomoedas globalmente com impacto positivo para nossos usuários, a comunidade de criptomoedas e blockchain e a sociedade como um todo.

Em um mercado em rápido desenvolvimento como o Brasil, o ecossistema blockchain. Que inclui, mas não se limita a criptomoedas, pode transformar e facilitar a vida das pessoas. E acreditamos que em total cooperação com as autoridades locais podemos fazer muito”, diz Changpeng. Zhao, Fundador e CEO da Binance.

Entretanto, quanto mais se fala sobre a revolucionária tecnologia blockchain possibilita a existência de criptomoedas e outros produtos.

Enfim, é uma espécie de livro-razão virtual que não pode ser alterado, com possíveis aplicações em vários setores, e as criptomoedas fazem parte desse ecossistema oferecido pela Binance.

Sobre a Binance Corretora

A Binance foi fundada em 2017, se internacionalizou e agora tem usuários presentes em mais mais de 180 países e oferece várias oportunidades para quem deseja investir no mercado de criptomoedas.

Bem como um ecossistema completo, a Binance também apresenta o mercado NFT onde os usuários podem comprar e vender seus tokens não fungíveis.

Além disso, é um provedor de tecnologia para outras bolsas ao redor do mundo (Binance Cloud), criadores da BNB Chain, que fornece tecnologias para criação de tokens e finanças descentralizadas, entre outras coisas.

Em conclusão, vamos aguardar o desenrolar dessa negociação e torcer para que se instale no Brasil também.

Veja também: Noções básicas de gerenciamento de risco: a regra dos 2%

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *